Curta!
Últimos assuntos
Entrar
Procurar
Tópicos mais visitados
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário |
Erro BCE0051
Unity Master :: Aprendizado :: Duvidas
Página 1 de 1
Erro BCE0051
Boa tarde,
Sera que alguem me pode ajudar? Estou a ter o erro BCE0051 no seguinte codigo:
public var NumeroArma : int = 0;
public var PontoDisparo : Transform;
public var Armas : GameObject[];
//public var GUIArma : GUITexture;
public var GUITexturasArmas : Texture2D[];
var SplashObject : GameObject;
//public var UseRotation : boolean = false;
private var PropArmas : ArmaEstado;
//public var Aceleracion : float = 1;
public var TiposDisparo ;
function Start () {
PropArmas = Armas[NumeroArma].GetComponent(ArmaEstado);
}
function Update () {
if(Input.GetKey("1")){
NumeroArma = 0;
PropArmas = Armas[0].GetComponent(ArmaEstado);
GUITexturasArmas.texture = GUITexturasArmas[0];
}
if(Input.GetKey("2")){
NumeroArma = 1;
PropArmas = Armas[1].GetComponent(ArmaEstado);
GUITexturasArmas.texture = GUITexturasArmas[1];
}
if(Input.GetButtonDown("Fire1")){
if(PropArmas.Tipo == TiposDisparo.Projectil){
var CloneFire : GameObject = Instantiate (Armas[NumeroArma],PontoDisparo.position,Camera.main.transform.rotation);
CloneFire.rigidbody.AddRelativeForce(new Vector3(0, 0, PropArmas.Aceleracion), ForceMode.VelocityChange);
}
else
if(PropArmas.Tipo == TiposDisparo.Inmediato){
var hit : RaycastHit;
if(Physics.Raycast(Camera.main.transform.position, Camera.main.transform.forward, hit, 1000)){
var pos : Vector3 = hit.point;
var rot : Quaternion = Quaternion.identify;
if(PropArmas.UseRotation == true);
rot = Quaternion.FromToRotation(Vector3.up, hit.normal);
Instantiate(SplashObject, pos, rot);
}
}
/*if(Input.GetKey("3")){
NumeroArma = 2;
PropArmas = Arma1[3].GetComponent(ArmaEstado);
GUIArma.texture = GUITexturasArma[3];
}
*/}
}
Sera que alguem me pode ajudar? Estou a ter o erro BCE0051 no seguinte codigo:
public var NumeroArma : int = 0;
public var PontoDisparo : Transform;
public var Armas : GameObject[];
//public var GUIArma : GUITexture;
public var GUITexturasArmas : Texture2D[];
var SplashObject : GameObject;
//public var UseRotation : boolean = false;
private var PropArmas : ArmaEstado;
//public var Aceleracion : float = 1;
public var TiposDisparo ;
function Start () {
PropArmas = Armas[NumeroArma].GetComponent(ArmaEstado);
}
function Update () {
if(Input.GetKey("1")){
NumeroArma = 0;
PropArmas = Armas[0].GetComponent(ArmaEstado);
GUITexturasArmas.texture = GUITexturasArmas[0];
}
if(Input.GetKey("2")){
NumeroArma = 1;
PropArmas = Armas[1].GetComponent(ArmaEstado);
GUITexturasArmas.texture = GUITexturasArmas[1];
}
if(Input.GetButtonDown("Fire1")){
if(PropArmas.Tipo == TiposDisparo.Projectil){
var CloneFire : GameObject = Instantiate (Armas[NumeroArma],PontoDisparo.position,Camera.main.transform.rotation);
CloneFire.rigidbody.AddRelativeForce(new Vector3(0, 0, PropArmas.Aceleracion), ForceMode.VelocityChange);
}
else
if(PropArmas.Tipo == TiposDisparo.Inmediato){
var hit : RaycastHit;
if(Physics.Raycast(Camera.main.transform.position, Camera.main.transform.forward, hit, 1000)){
var pos : Vector3 = hit.point;
var rot : Quaternion = Quaternion.identify;
if(PropArmas.UseRotation == true);
rot = Quaternion.FromToRotation(Vector3.up, hit.normal);
Instantiate(SplashObject, pos, rot);
}
}
/*if(Input.GetKey("3")){
NumeroArma = 2;
PropArmas = Arma1[3].GetComponent(ArmaEstado);
GUIArma.texture = GUITexturasArma[3];
}
*/}
}
anairama_24- Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2013
Unity Master :: Aprendizado :: Duvidas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
Ter Jul 14, 2015 4:19 pm por FernandoGarcia
» [Duvida] fazendo objeto sumir ao spawnar no mesmo lugar
Sáb Ago 23, 2014 1:44 pm por John Von Stoker
» !AJUDA! TOUCH SCREEN
Sáb maio 10, 2014 4:26 pm por Capitão Cacete
» Duvida Coordenadas Mouse - terreno;
Seg Mar 10, 2014 3:25 pm por Paulosalum
» Formação de equipe amadora
Ter Dez 24, 2013 8:56 am por Fellipe
» Apresentação Rodrigo
Qui Set 19, 2013 3:29 pm por Capitão Cacete
» Erro BCE0051
Sáb Jun 15, 2013 12:37 pm por anairama_24
» [Resolvido]alguem me ajuda ;D
Sáb Mar 09, 2013 6:12 pm por darkgenel
» [Resolvido]Scripts touchscreen Android
Qua Mar 06, 2013 9:50 pm por Alisson Monteiro