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Mensagem por Paulosalum Seg Mar 10, 2014 3:25 pm

Bom dia galera, Eu e uns colegas iniciamos o estudo de I.A's, e estamos em movimentação básica, desvio de obstáculos, essas coisas. só que pra incrementar a demonstração tivemos a idéia de gerar o Destino no local que o usuário clicar com o botão direito do Mouse (como nos RTS), só que vimos que o sistema de coordenadas que o mouse pega é o da Tela (2D), e o terreno é 3d. Até o momento temos esse código de teste: 

Código:
using UnityEngine;
using System.Collections;

public class MouseDestino : MonoBehaviour {

   public GameObject Destino;
   private int verificador = 0;
   private GameObject ponto;
   public RaycastHit hit;
   public Ray ray;

   // Use this for initialization
   void Start () {

   }
   
   // Update is called once per frame
   void Update () {
      if(Input.GetMouseButtonDown(1)){

         switch(verificador){
            case 1:
               GameObject.Destroy(ponto);
               verificador = 0;
            break;
         }
      ponto = (GameObject)Instantiate (Destino, new Vector3(0,0,0),transform.rotation);
      verificador = 1;
      }
   }
}

No caso acima, ele verifica se já existe algum destino na tela, se tiver ele deleta e cria outro, caso não tenha, ele cria e indica que criou. Coloquei pra criar no centro do mapa só para ver o código funcionando, alguém poderia me ajudar a pegar as coordenadas do mouse no mapa?
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