Unity Master
O forum está desativado! Continuamos no blog:
http://unitytutos.blogspot.com.br/
Ou no canal do Youtube:
www.youtube.com/user/XDtulio

Participe do fórum, é rápido e fácil

Unity Master
O forum está desativado! Continuamos no blog:
http://unitytutos.blogspot.com.br/
Ou no canal do Youtube:
www.youtube.com/user/XDtulio
Unity Master
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Curta!
Últimos assuntos
» Problemas com Touch.
Erro BCE0051 Icon_minitime1Ter Jul 14, 2015 4:19 pm por FernandoGarcia

» [Duvida] fazendo objeto sumir ao spawnar no mesmo lugar
Erro BCE0051 Icon_minitime1Sáb Ago 23, 2014 1:44 pm por John Von Stoker

» !AJUDA! TOUCH SCREEN
Erro BCE0051 Icon_minitime1Sáb maio 10, 2014 4:26 pm por Capitão Cacete

» Duvida Coordenadas Mouse - terreno;
Erro BCE0051 Icon_minitime1Seg Mar 10, 2014 3:25 pm por Paulosalum

» Formação de equipe amadora
Erro BCE0051 Icon_minitime1Ter Dez 24, 2013 8:56 am por Fellipe

» Apresentação Rodrigo
Erro BCE0051 Icon_minitime1Qui Set 19, 2013 3:29 pm por Capitão Cacete

» Erro BCE0051
Erro BCE0051 Icon_minitime1Sáb Jun 15, 2013 12:37 pm por anairama_24

» [Resolvido]alguem me ajuda ;D
Erro BCE0051 Icon_minitime1Sáb Mar 09, 2013 6:12 pm por darkgenel

» [Resolvido]Scripts touchscreen Android
Erro BCE0051 Icon_minitime1Qua Mar 06, 2013 9:50 pm por Alisson Monteiro

Entrar

Esqueci-me da senha

Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

como  2012  mouse  mover  objetos  fazer  jogo  ajuda  

Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Parceiros

Erro BCE0051

Ir para baixo

Erro BCE0051 Empty Erro BCE0051

Mensagem por anairama_24 Sáb Jun 15, 2013 12:37 pm

Boa tarde,

Sera que alguem me pode ajudar? Estou a ter o erro BCE0051 no seguinte codigo:

public var NumeroArma : int = 0;
public var PontoDisparo : Transform;
public var Armas : GameObject[];
//public var GUIArma : GUITexture;
public var GUITexturasArmas : Texture2D[];
var SplashObject : GameObject;
//public var UseRotation : boolean = false;
private var PropArmas : ArmaEstado;
//public var Aceleracion : float = 1;
public var TiposDisparo ;

function Start () {
     PropArmas = Armas[NumeroArma].GetComponent(ArmaEstado);
}

function Update () {
    if(Input.GetKey("1")){
        NumeroArma = 0;
        PropArmas = Armas[0].GetComponent(ArmaEstado);
        GUITexturasArmas.texture = GUITexturasArmas[0];
    }
   
    if(Input.GetKey("2")){
        NumeroArma = 1;
        PropArmas = Armas[1].GetComponent(ArmaEstado);
        GUITexturasArmas.texture = GUITexturasArmas[1];
    }
   
    if(Input.GetButtonDown("Fire1")){
        if(PropArmas.Tipo == TiposDisparo.Projectil){
            var CloneFire : GameObject = Instantiate (Armas[NumeroArma],PontoDisparo.position,Camera.main.transform.rotation);
            CloneFire.rigidbody.AddRelativeForce(new Vector3(0, 0, PropArmas.Aceleracion), ForceMode.VelocityChange);
    }
    else
    if(PropArmas.Tipo == TiposDisparo.Inmediato){
    var hit : RaycastHit;
    if(Physics.Raycast(Camera.main.transform.position, Camera.main.transform.forward, hit, 1000)){
        var pos : Vector3 = hit.point;
        var rot : Quaternion = Quaternion.identify;
    if(PropArmas.UseRotation == true);
        rot = Quaternion.FromToRotation(Vector3.up, hit.normal);
    Instantiate(SplashObject, pos, rot);
        }
    }
   
    /*if(Input.GetKey("3")){
        NumeroArma = 2;
        PropArmas = Arma1[3].GetComponent(ArmaEstado);
        GUIArma.texture = GUITexturasArma[3];
    }
   
   
   
*/}

}
anairama_24
anairama_24

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos