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[Shader]Textura em pedaços

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[Shader]Textura em pedaços

Mensagem por Capitão Cacete em Seg Jan 07, 2013 5:32 pm




Como fazer alguns buracos na textura( Use o Normal Map para fazer os buracos)
Crei um novo Shader, e coloque o seguinte codigo:
Código:

// simple "dissolving" shader by genericuser (radware.wordpress.com)
// clips materials, using an image as guidance.
// use clouds or random noise as the slice guide for best results.
  Shader "Custom Shaders/Dissolving" {
    Properties {
      _MainTex ("Texture (RGB)", 2D) = "white" {}
      _SliceGuide ("Slice Guide (RGB)", 2D) = "white" {}
      _SliceAmount ("Slice Amount", Range(0.0, 1.0)) = 0.5
    }
    SubShader {
      Tags { "RenderType" = "Opaque" }
      Cull Off
      CGPROGRAM
      //if you're not planning on using shadows, remove "addshadow" for better performance
      #pragma surface surf Lambert addshadow
      struct Input {
          float2 uv_MainTex;
          float2 uv_SliceGuide;
          float _SliceAmount;
      };
      sampler2D _MainTex;
      sampler2D _SliceGuide;
      float _SliceAmount;
      void surf (Input IN, inout SurfaceOutput o) {
          clip(tex2D (_SliceGuide, IN.uv_SliceGuide).rgb - _SliceAmount);
          o.Albedo = tex2D (_MainTex, IN.uv_MainTex).rgb;
      }
      ENDCG
    }
    Fallback "Diffuse"
  }

O Script não é meu, creditos no script!

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